EXEMPLO DE PUBLICAÇÃO GERAL E FORMATAÇÃO

Exemplo de citação em publicação cotidiana com texto e imagem. Essa formatação é feita de forma simples usando os recursos próprios do CMS Blogger.


Fazer ensino religioso confessional em escolas particulares é algo permitido há muitos anos, sobretudo naquelas escolas mantidas por congregações religiosas. Mas, permitir tal medida em escolas públicas é uma flagrante afronta ao princípio do estado laico, que ainda não foi revogado de nosso ordenamento jurídico pátrio.

| Exemplo de citação em publicação cotidiana com texto e imagem. Essa formatação é feita de forma simples usando os recursos próprios do CMS Blogger. |

 

 

Dessa forma, o ensino religioso em escolas públicas deve ter caráter interdenominacional, abordando a história, a trajetória, a doutrina (com seus postulados, dogmas e axiomas de fé) e a contribuição sociológica de cada religião e suas respectivas matrizes para o conjunto da sociedade, para a espiritualidade e para uma educação emocional que nos ajude a proliferar valores de paz, convivência harmônica, respeito e alteridade. E não asseverar, através de uma guerra santa, o ódio e a intolerância pelos diferentes, que insiste em se instalar no Brasil dos últimos anos.


--- Exemplo de citação em publicação cotidiana com texto e imagem. Essa formatação é feita de forma simples usando os recursos próprios do CMS Blogger. ---



Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates